Visita Virtual

Antes de levar um potencial comprador a visitar a sua casa, fazemos sempre uma visita virtual através de zoom, para garantir que só levamos a sua casa quem esteja mesmo interessado e que tenha capacidade de compra. Desta forma, evitamos que os proprietários percam o seu tempo e criem falsas expetativas.

A visita virtual é aproveitada para conhecer melhor os potenciais compradores, qual a sua motivação para a compra e validar se têm financiamento pré-aprovado. Por norma, não levamos potenciais compradores a casa dos nossos clientes proprietários que não tenham o empréstimo habitação já aprovado e com capacidade para pagar o valor da casa.

Durante a visita virtual apresentamos a zona e o imóvel:

  • Através do Google Maps apresentamos a localização exata do imóvel, a zona onde se encontra e os pontos de interesse como cafés, supermercados, farmácia, escolas, polícia, transportes, jardins, etc…;
  • Usamos o Virtual Tour 3D Matterport para realizar uma visita virtual imersiva à casa, aproveitando para esclarecer questões recorrentes como luz natural e orientação solar.

Exemplo de Localização no Google Maps

Exemplo de Virtual Tour 3D Matterport