Blog

Antes e Depois do Home Staging

O Home Staging é uma componente fundamental da nossa estratégia para permitir maximizar o valor da sua casa. Antes de cada angariação, fazemos um trabalho de preparação exaustivo para analisarmos de que forma podemos melhorar a aparência da sua casa e relativizar as possíveis objeções por parte dos compradores. Note-se que não se trata apenas…

Continuar a ler

Como maximizar o valor da sua casa?

Como é que maximizamos o valor da sua casa? O nosso processo de venda de uma casa que 𝒑𝒆𝒓𝒎𝒊𝒕𝒆 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 5% 𝒆 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, consiste em 4 passos: 1️⃣-Posicionamento, 2️⃣-Preparação, 3️⃣-Exposição, 4️⃣-Concretização. Nestas fotos ilustramos o 𝙃𝙤𝙢𝙚 𝙎𝙩𝙖𝙜𝙞𝙣𝙜, parte integrante do passo 2️⃣-Preparação. É fundamental para garantirmos que a sua casa…

Continuar a ler

Imobiliário Lisboa Junho 2021

O que é importante saber?  A nova aposta é a nova construção e os empreendimentos modernos: Há mais de 1,000 fogos de construção nova em Lisboa, Oeiras e Cascais, em empreendimentos modernos, muitos com imensas amenities e adaptados aos tempos atuais (piscina, ginásio, jardins, parques para bicicletas, carregadores para veículos elétricos, preocupações com sustentabilidade, entre outros);A…

Continuar a ler

Trocar de casa: comprar ou vender primeiro?

Muitas famílias portuguesas que pensam trocar de casa debatem-se com um dilema: comprar primeiro e vender depois, ou vender primeiro e comprar depois. Se compra primeiro, corre o risco de não conseguir vender a sua casa pelo preço que antecipou e ficar com um problema e mãos. Se vende primeiro, corre o risco de chegar…

Continuar a ler

Estaremos a viver o melhor mercado dos últimos anos?

Sei que isto não é consensual, mas acredito que poderemos estar a viver possivelmente o melhor momento dos útimos anos para comprar e vender casa e fazer um bom negócio. E trata-se de um efeito a nível global. Nos EUA está a acontecer um enorme “boom” imobiliário, com a procura de casa a superar claramente…

Continuar a ler

Como pode beneficiar do fim de ciclo?

Resumo do mercado O preço/m2 transacionado caiu 10.7% no 2.º trimestre de 2020 e o volume de transações caiu 48%; As maiores quedas registaram-se em Campolide (-39.2%), Santa Maria Maior (-25.9%) e Alcântara (-23.9%) e as maiores subidas em Areeiro (16.7%), Belém (14.6%) e Beato (11.2%); Em Julho mantém-se a tendência de queda de preço…

Continuar a ler